Candidate-se rapidamente pelo email: Responsabilidades e experiências desejáveis: A MHunting está selecionando Assistente de Compras para atuar presencialmente em empresa localizada em Itajaí-SC Principais responsabilidades e atribuições: Realizar solicitações de orçamentos junto a fornecedores;Negociar condições comerciais, prazos e descontos com fornecedores;Fechamento de ordens de compras;Acompanhar a entrega de produtos e a execução de serviços contratados;Acompanhamento de obras dentro da empresa;Pesquisar e identificar novos fornecedores que atendam às necessidades da empresa. Formação, experiências e diferenciais: Ensino médio completo;Experiência em negociação com fornecedores;Facilidade para trabalhar em sistemas diversos de gestão de compras;Disponibilidade para viagens eventuais a outras filiais;Pacote Office Básico. Para assumir o desafio de Assistente de Compras, procuramos por profissionais que tenham como principais comportamentos, habilidades e atitudes: OrganizaçãoAtenção a detalhesRelacionamento InterpessoalComunicação Salário: R$ 4500,00 a R$ 5000,00 - À combinar conforme experiência e conhecimentos Benefícios: Banco de Horas, Convênio Farmácia, Estacionamento, Facilidade para empréstimo pessoal, Participação nos Lucros, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeitório, Seguro de Vida, Transporte Fretado, Treinamentos, VT Horário: De segunda à sexta, das 08h00 às 12h00 e das 13h12 às 18h00 Modelo de contratação: CLT Modelo de trabalho: Presencial Localização: Itajaí-SC (bairro Canhanduba)Benefícios: Estacionamento, Facilidade para empréstimo pessoal, Banco de horas, Convênio farmácia, Participação nos lucros, Plano de saúde, Plano Odontológico, Refeição no local, Seguro de Vida, Transporte fretado, Treinamentos, Vale transporteJornada de trabalho: Horário: De segunda à sexta, das 08h00 às 12h00 e das 13h12 às 18h00Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - CompletoHabilidades técnicas: Microsoft Excel - Básico