Nível: ConsultorÁreas: Administração, Atendimento, Callcenter, Comercial, VarejoEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Horário de trabalho: Segunda a Quinta: 13h - 21h30Sextas: 13h - 17h30Sábados: 7h30 - 13h30Benefícios: Curso de Espanhol, Comissão, 13º Salário, Banco de horas, Vale alimentação, Auxílio TransporteResponsabilidades e Experiências desejáveis: * Prospecção de novos alunos através de visitas, eventos, contatos telefônicos, whatsapp, eventos;* Atendimento ao cliente;* Fechamento de matrícula;* Acompanhamento de leads;* Participação em ação comercial interna e externa;* Análise de mercado;* Gerar relatório de desempenho;* Atuar no Pós-venda;* Participar dos eventos da rede CNA e Ctrl+Play;* Fazer treinamentos contínuos obrigatórios da rede CNA e Ctrl+Play;* Atuar no suporte dos alunos da rede CNA e Ctrl+Play;* Atuar no relacionamento com os alunos (aniversariantes, entrega de certificados, divulgação de eventos etc.);* Auxiliar na abertura e fechamento da Unidade.