 
        
        Procuramos pessoas que busquem desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento, em uma empresa líder de mercado, que busca ampliar a captação de clientes visando a entrega de serviços de qualidade.
Descrição:
Atuar no atendimento e suporte técnico a clientes residenciais e setores internos, oferecendo soluções em redes de dados, Telefonia fixa e móvel e IPTV, além de apoio em solicitações relacionadas a serviços contratados.
Responsabilidades:
 * Realizar análise e suporte técnico em redes de Dados, VoIP e IPTV;
 * Prestar atendimento telefônico e via chat aos clientes;
 * Apoiar clientes em demandas como alterações de plano, emissão de boletos e demais solicitações relacionadas aos serviços.
Requisitos da vaga:
 * Graduação ou cursando ADS, Sistemas de informação, Ciência da computação ou Redes de Computadores;
 * Conhecimento em informática;
 * Conhecimento em sistema operacional windows.
Regime de Contratação e Detalhes:
Regime de Contratação: CLT;
Local de Trabalho: Marília-SP;
Horários disponíveis de trabalho: Segunda-feira à Sábado das 14h às 21h.
Plantão aos domingos e feriados.
Benefícios oferecidos:
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico;
 * Vale Alimentação ou Refeição;
 * Vale Transporte;
 * Total Pass;
 * Desconto em Serviços Life (Internet, Telefonia e TV) *Sujeito a verificação de disponibilidade no endereço.
 * Parceria com empresas de diversos segmentos.
#J-18808-Ljbffr