**Descrição**:
- Seguir o modelo de atendimentos Toyota e todos os seus passos;
- Realizar prospecção, qualificação e acompanhamento da listagem que recebe da adm. de vendas, de indicações que ganha na ligação de 60 dias pós-compra dos clientes, de suas próprias redes sociais e leads digitais recebidos do site ou Facebook;
- Conhecer em profundidade a área de atuação e seus clientes potenciais, objetivando detectar oportunidades de negócio;
- Realizar ligação no aniversário do cliente, buscando aumentar sua fidelização;
- Alimentar SVT com informações do cliente, dos interesses, negociação, se teve avaliação na troca, e fazer pedido no sistema;
- Classificar o cliente quanto à intenção de compra demonstrada;
- Possuir conhecimento de todos os produtos Toyota e dos seus concorrentes (apresentar características, vantagens e benefícios);
**Requisitos**:
Desejável ensino superior completo ou cursando e experiência anterior em vendas de automóveis.
Obrigatório conhecimento em informática, mídias sociais e cálculo financeiro.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Celular corporativo, Comissões, Refeição no local, Seguro de Vida, Transporte, Vale-transporte