Descrição
Período de Inscrição: 11/08/2025 à 15/08/2025. Oportunidade para ANALISTA DE CRM (SÊNIOR) – CX (Customer Experience), modelo de trabalho remoto, de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, com 2 horas de almoço.
Nossa equipe de Recrutamento e Seleção está dedicada a oferecer a melhor experiência possível.
Solicitamos que, além de anexar seu currículo, preencha todas as informações solicitadas logo que se candidatar.
Priorizamos nossa comunicação via e-mail, por isso atente-se à sua caixa de entrada e spam.
Valorizamos a diversidade! Todas as nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas com Deficiência).
Confira mais algumas informações importantes antes de se candidatar:
Responsabilidades e atribuições
Garantir que a jornada do cliente seja positiva, eficiente e alinhada com os objetivos da empresa. Atuará na análise de dados, otimização de processos e desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente. Para tanto é preciso ter uma comunicação clara e efetiva, utilizar de influência entre os diferentes times, ter adaptabilidade e foco em inovação, usar de inteligência emocional e ser resoluto na solução de problemas de CX.
Requisitos e qualificações
Vamos adorar caso você possa contribuir com as seguintes competências:
Formação Superior em Engenharias, Administração, Publicidade, Comunicação, Marketing, Sistema de informação e áreas correlatas;
Conhecimento Pacote Office
Vivência prática (concreta) em CRM;
Experiência em HubSpot (utilização e configuração);
Inglês Básico, para utilização de ferramentas;
Vivência em indicadores (CES, NPS, CAC, LTV, TTV, CHURN, TMA E TME);
Conhecimento com Customer Experience (Sucesso do Cliente e/ou Relacionamento).
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