Descrição
Principais atribuições:
* Acompanhar o processo de internação do paciente VIP, PFO e Notório;
* Identificar os aniversariantes do dia na lista de internados;
* Ser agente cuidador do ambiente, realizando rondas, identificando não conformidades, propondo ações corretivas pertinentes e buscando com as equipes responsáveis a limpeza, manutenção e organização dos espaços, antecipando-se às necessidades do cliente;
* Promover junto ao marketing, SCIH e nutrição ações aos pacientes internados em datas comemorativas (exemplo: dia das mães, dia dos pais);
* Ser o "guardião" da experiência do cliente na Instituição, contribuindo com ideias, sugestões e análise de oportunidades que possam manter e/ou elevar o grau de satisfação dos clientes;
* Agendar, organizar e orientar fluxo da visita PET;
* Ter excelente relacionamento com as áreas de manutenção, governança, alocação de leitos, internação;
* Ser o agente facilitador entre a equipe assistencial e a equipe de recepção fornecendo informações relevantes, como por exemplo, visitas bloqueadas;
* Coordenar, auxiliar e organizar os pertences dos pacientes junto aos mensageiros no Maleiro;
* Analisar, atender e/ou responder a chamados internos de solicitações ou reclamações de clientes conforme recursos disponíveis;
* Agendar atendimento de líderes religiosos;
* Acompanhar pacientes estrangeiros;
* Visitar os pacientes internados em até 24h após a internação, apoiando na orientação das funcionalidades do leito, atendendo as solicitações durante a internação;
* Auxiliar o paciente com aquisição artigos eletrônicos, itens ortopédicos, lavanderia, sapateiro, hotéis, restaurantes, lojas de roupa, cabeleireiro, barbeiro, manicure, taxi e etc;
* Acolher familiares durante a espera de tramitação administrativa do óbito;
* Contribuir com ideias, sugestões e análise de oportunidades que possam manter e/ou elevar o grau de satisfação dos clientes, no âmbito de suas atividades, sendo o guardião da experiência do paciente na instituição;
* Registrar as solicitações em planilha para controle e follow up .
Horários De Trabalho
13:40 às 22:00 | Escala 6x1.
Idiomas
Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente
Outros Requisitos
Graduação completa, preferencialmente em Hotelaria;
Experiência anterior como Concierge em hospital e/ou hotel;