**Responsabilidades**:
Resolver chamados de forma eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
Realizar troubleshooting com clientes para identificar e resolver questões técnicas.
Abrir reparos de forma reativa e realizar triagem dos circuitos afetados.
Configurar roteadores de acordo com as necessidades do cliente.
Realizar análise de desempenho de tráfego para otimização da rede.
Posicionar, atualizar, pendenciar e fechar bilhetes de suporte técnico.
Prestar suporte técnico aos reparos em campo quando necessário.
**Requisitos**:
Ensino superior completo ou curso em Redes de Computadores, Telecomunicação ou áreas correlatas.
Conhecimento avançado em Microsoft Windows, Outlook e Pacote Office.
Conhecimentos em configurações básicas e testes de roteadores.
Desejável certificação CCNA.
**Benefícios**:
- Vale Refeição de R$ 20,00 por dia (Sem desconto em Folha)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Sem desconto em Folha)
- Bônus Aniversariante
- TotalPass
- Seguro de Vida
- Assistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)
- Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiência
- Plano de Carreira
**Jornada de Trabalho**: 8h às 18h Horário Comercial de segunda a sexta com disponibilidade para cobrir folgas e/ou ausências na escala 12x36 das 7h às 19h.
**Modelo de trabalho**: Presencial
**Contratação**: CLT
**Tipo de vaga**: Tempo integral, Efetivo CLT
**Pagamento**: R$2.435,07 por mês
**Horário de trabalho**:
Turno de 8 horas
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.435,07 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas