Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success júnior

São Paulo (SP)
Virtus Exec
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

DESCRIÇÃO DA VAGA

Contratação: CLT
Modelo/Local: Hibrido – São Paulo

Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Success Júnior para atuar em uma empresa global e consolidada, com forte presença no setor industrial. Esta posição é estratégica no acompanhamento do pós-venda de produtos técnicos, sendo responsável por gerenciar todo o ciclo do pedido, da entrada até a entrega ao cliente, com forte interface com áreas internas como Supply Chain, Fiscal, Logística, Engenharia de Aplicação e Financeiro.

O(a) profissional ideal terá perfil analítico, comunicativo, organizado e com experiência em atendimento a clientes industriais, atuando como ponto focal para temas operacionais, técnicos e comerciais.

REQUISITOS DA VAGA
Formação superior em Administração, Engenharia, Comércio Exterior ou áreas correlatas;
Experiência prévia em atendimento ao cliente B2B, com foco em produto físico e serviços associados;
Vivência com análise de pedidos, impostos, movimentação de estoque e/ou processos de importação/exportação;
Inglês básico: capaz de participar de reuniões e treinamentos internacionais;
Domínio de Excel e Word


Responsabilidades:

Atuar como ponto de contato principal dos clientes para assuntos relacionados a pedidos, contratos, entregas e reclamações;
Realizar a análise técnica e comercial de pedidos, avaliando prazos, riscos e impactos;
Gerenciar pedidos de ponta a ponta: cotação, inserção no sistema, acompanhamento de estoque, produção, importação/exportação, faturamento e entrega;
Interface direta com Supply Chain, Fiscal, Logística, Engenharia de Aplicação, Vendas e Financeiro;
Apoiar engenheiros de vendas e aplicação em demandas comerciais e técnicas;
Acompanhar carteira de clientes com foco em performance, margem, prazos e qualidade;
Identificar oportunidades de melhoria de processos, contribuindo com comunicação e alinhamento entre áreas;
Participar de visitas e reuniões com clientes quando necessário;


Diferenciais

Experiência com sistemas ERP (ex: Oracle JDE, SAP);
Noções de qualidade ISO;
Vivência em ambiente industrial ou atendimento a clientes de setores técnicos

BENEFÍCIOS DA VAGA
Salário compatível com o mercado;
Pacote completo: assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida e outros;
Ambiente dinâmico, com oportunidade de desenvolvimento em uma empresa multinacional

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Contrato: CLT

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Success Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar