Desenvolver Competências de Negócios
O nosso time está procurando por uma pessoa para desempenhar o papel de coordenador nas compras, responsável por superar os objetivos da equipe e indicadores de mercado.
Descrição do Cargo:
Coordinar todo processo de compras é a principal função do cargo. O ideal é que você tenha experiência na área, com habilidades em liderança e gerenciamento de prazos. É importante que você tenha conhecimento avançado em Inglês e Pacote Office.
* Experiência anterior em administração de compras
* Conhecimento avançado em Inglês
* Conhecimento avançado em Pacote Office
Competências Específicas:
Seja capaz de:
1. Coordenar equipes de trabalho
2. Gerenciar prazos e cronogramas
3. Desenvolver planos de negócios
4. Identificar e resolver problemas
5. Comunicar-se eficazmente
Benefícios:
Nós oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde as ideias são valorizadas e incentivadas a serem desenvolvidas. Além disso, oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, bem como benefícios sociais e financeiros competitivos.