Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing de Produtos III para integrar nosso time e contribuir com análises estratégicas na BU de ID&F, focada em identidade e fraude. Você será responsável por transformar dados em insights, acompanhar tendências de mercado, mapear riscos e oportunidades, além de apoiar áreas como Marketing, Produto e Vendas na tomada de decisões. Se você tem perfil analítico, visão de negócio e deseja atuar em uma área cross e estratégica, não perca essa oportunidade!
Sua missão
Realizar análises estratégicas sobre o setor de prevenção à fraude digital, comportamento de consumidores e concorrência. Seu papel será identificar oportunidades, riscos e gerar insights que apoiem as áreas de negócio na tomada de decisão e na construção de soluções mais seguras e eficientes.
Atividades:
* Realizar análises de mercado com base em dados internos, públicos e pesquisas especializadas.
* Monitorar tendências em segurança digital, comportamento de consumo online e movimentações da concorrência.
* Conduzir pesquisas junto a institutos e consultorias especializadas, atendendo demandas das áreas de Marketing, Produto e Vendas.
* Organizar fóruns e pesquisas internas, na priorização e levantamento de oportunidades e necessidades das áreas;
* Participar da elaboração e acompanhamento de planos estratégicos, contribuindo com mapeamentos de mercado e segmentações.
* Desenvolver dashboards e relatórios com indicadores de concorrência, produto e preço.
O que você precisa para participar do processo seletivo:
* Formação superior completa em áreas como Administração, Economia, Marketing, Engenharia, Publicidade, entre outras.
* Pós-graduação será considerada um diferencial.
* Inglês diferencial;
Conhecimentos sólidos em:
* Pesquisas de mercado e análise de dados
* Estatística e projeções
* Conceitos matemáticos aplicados a negócios e risco
* Perfil criativo e resiliente, com capacidade de buscar e interpretar informações de mercado e concorrência a partir de múltiplas fontes com diferentes níveis de recursos disponíveis.
* Visão estratégica e crítica para navegar entre diferentes áreas e definir com assertividade prioridades que gerem impacto real ao negócio.
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados);
* Vale Refeição ou Vale Alimentação;
* Cartão Multibenefícios Alelo – (com desconto na compra de diversos itens na rede credenciada, incluindo medicamentos em diversas redes de farmácias);
* Auxílio Creche para crianças até5 anos e 11 meses;
* Assistência Médica eOdontológica Bradesco.
Benefícios adicionais com atividades disponíveis na ClearSale:
* Todos os equipamentos necessários para seu trabalho home office;
* Política Educacional para Graduação e Pós Graduação;
* Programa eu Saudável (Acompanhamento de saúde e bem estar);
* Programa Primeiros Laços (Acompanhamento Gestacional);
* Licenças Maternidade e Paternidade estendida;
* Palestras de desenvolvimento pessoal e profissional.
* Step 5: Bate Papo com Liderança 5 Bate Papo com Liderança
Sobre a ClearSale_
A ClearSale (CLSA3) é referência em inteligência de dados com múltiplas soluções para prevenção a riscos em diferentes mercados, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas, telecomunicações, entre outros. Nós somos a empresa que mais conhece o comportamento do consumidor digital brasileiro, o que faz com que impulsionemos negócios em todo o ecossistema da economia digital.
Com o nosso time de especialistas, geramos um efeito de rede de proteção no mercado digital, identificando padrões de ataques, protegendo os mais variados segmentos de negócio e promovendo impacto positivo, para garantir a melhor experiência ao usuário, com mínima fricção, do onboarding ao transacional.
Se assim como a gente, você quer tornar a vida digital de todos mais simples, segura e justa, vem ser ClearLover!
Processo Seletivo_ Venha ser um ClearLover
#J-18808-Ljbffr