**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira. Formação superior em Hotelaria, Turismo, Administração ou área similar. Fundamental conhecer as rotinas de um Hotel/Pousada. Mais especificamente, os setores administrativo, fiscal/tributário, recursos humanos, manutenção/reformas, A&B, almoxarifado, recepção, comercial, governança, segurança, relacionamento com hóspedes e fornecedores, mídias sociais, e etc.
**Atividades**: Acompanhar a performance da unidade por departamento, orientando as ações preventivas/corretivas cabíveis, em conjunto com as chefias responsáveis. Liderar a implantação de projetos específicos e ações corporativas da unidade. Contribuir para a manutenção da qualidade dos produtos e serviços, bem como assegurar o respeito aos padrões da marca e a preservação do patrimônio. Participar da elaboração da estratégia comercial da unidade e acompanhar sua execução.
Atuar como agente facilitador entre os departamentos, mediando situações de conflito e intermediando informações. Acompanhar e analisar os relatórios de RDS (Relatório Diário de Situação). Participar das reuniões junto aos Eventuais Terceiros ou Fornecedores. Manter-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de forma a subsidiar tomadas de decisão.
**BENEFÍCIOS**: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)