A Empresa
Multinacional de grande porte do segmento de equipamentos médicos.
Descrição da vaga
Construir e manter relacionamento com times Operacionais da área de Supply Chain (Planejamento, Compras, Armazém, Distribuição, KitRoom, Transporte) e com equipes de TI;
Mapear e documentar processos de negócio, propondo melhorias e padronização regional baseados no sistema JD Edwards;
Levantar requisitos e garantir comunicação clara entre stakeholders e equipes técnicas;
Recomendar e apoiar melhorias em sistemas e processos para aumentar a eficiência;
Conduzir e apoiar fases de UAT e encerramento de projetos;
Promover boas práticas em análise de negócios por meio de mentoring e gestão de processos.
Perfil desejado
Graduação completa (Administração, Sistemas de Informação ou áreas correlatas);
Experiência, preferencialmente em área de Supply Chain;
Vasta experiência com o sistema JDEdwards principalmente com os módulos de Supply Chain tais como Planejamento, Procurement, Armazém e Transporte;
Forte experiência em mapeamento de processos, documentação e relacionamento com stakeholders;
Vivência em sustentação de sistemas e implementação de projetos;
Capacidade de atuação em organizações matriciais, com foco em colaboração e influência;
Experiência em ambientes regulados;
Perfil analítico e orientado a processos;
Inglês avançado e espanhol intermediário é imprescindível para se relacionar com colaboradores internos em toda região LATAM, com fornecedores nos EUA e outras localizações;
Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido, sendo 2x por semana presencial (região do Itaim Bibi) e 3x remotamente.