*Contratação CLT
*Atendimento nas regiões de Jundiaí e Hortolândia
*Horário 08h às 17h
*Ideal residir em Campinas
Principais atividades:
• Gestão de inventário manual (planilha);
• Experiência com imagem de servidor;
• Suporte VIP;
• Reparo básico de laptop (abrir, limpar, fechar);
• Conhecimento básico de Mac e iOS;
• Experiência com suporte remoto comprovado;
• Facilidade de lidar com ambiente multiskill (presencial, e-mail e voz);
• Conhecimento de VSCode, Python e correlatos para trabalhar em cima de erros de instalação;
• Experiência em atendimento remoto de segundo nível (N2) aos clientes;
• Controle de SLA dos chamados técnicos, atendimento de chamados via plataformas;
• Check list diários de formatação, tickets e entregas de computadores.
Requisitos:
• CNH B;
• Disponibilidade para atender as de regiões Jundiaí e Hortolândia.;
• Inglês intermediário;
• Ensino superior completo.
Diferencial:
• Veículo próprio para deslocamento.