Graduação cursando ou completa em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e áreas correlatas;Excel Intermediário;Conhecimento em pacote office;Diferencial experiência no SAP.Possuir fácil acesso à região Mogi das Cruzes na modalidade 100% presencial.Análise, elaboração de relatórios e apresentações das variações de receita, custos e despesas para elaboração de notas explicativas ao Conselho Administrativo, Diretoria e RI;Elaboração e manutenção de relatórios e análises no sistema EPM Oracle;Análise, elaboração e gestão dos critérios de Rateio de custos e despesas no SAP;Governança de dados de toda a estrutura de centros de custo e relatório gerencial da cia por meio de controle e manutenção de planilhas internas;Apoio aos gestores de operações e áreas internas referente aos lançamentos gerenciais, entendimento e alinhamento de processos de custos;Apoio a análises de Auditoria internas em informações voltadas a área de custos;Controle e análise da alocação correta dos custos da CIA.