Sobre o Cargo
O Atendente da Adega é um profissional que contribui significativamente para a satisfação do cliente e a rentabilidade do negócio. A principal responsabilidade desta posição é fornecer um atendimento de alta qualidade e garantir que os produtos estejam organizados e prontos para serem disponibilizados.
Responsabilidades Principais
* Prestar atendimento personalizado e consultivo aos clientes;
* Tirar dúvidas dos clientes sobre produtos e promoções;
* Sugerir harmonização de bebidas com alimentos;
* Mantenha a loja abastecida;
* Zelar para que os produtos estejam dentro dos prazos de validade;
* Verificar datas de validade dos produtos;
* Atender solicitações de divergências de preços;
* Encaminhar produtos com avarias;
* Repor etiquetas de preços;
* Auxiliar na contagem e inventário;
* Mantenha o depósito e a área de venda organizada;
* Auxiliar na montagem de pontos extras de venda;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino Médio completo;
* Maior de 18 anos;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1;
* Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados;
É importante ter habilidades comportamentais como responsabilidade e disciplina, além de habilidades técnicas como capacidade sensorial e habilidade no trato com pessoas.
Diferencial: conhecimento básico em vinhos e experiência na área.
Benefícios
* Regime de contratação: CLT;
* Turno: Tarde;
* Escala aos domingos: 2 x 1;
* Escala semanal: Folga fixa;
* Refeição: no local;
* Vale Transporte;