Você é comprometido, tem muitas ideias e entrega resultados com excelência? Então seu lugar é na Alvorada
O que nos move?
* A paixão pelo que fazemos
* A capacidade de vencer desafios
* A qualidade e o compromisso na entrega dos resultados
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o atendimento ao cliente via e-mail, telefone ou presencial de forma a identificar: o perfil do cliente, o tipo de demanda e quais os melhores insumos para ofertar.
* Prospectar a cartela de clientes e novos clientes no mercado, de modo a fideliza-los em contratos ou demandas recorrentes no ano.
* Acompanhar aplicações, necessidades e realizar atendimento consultivo dos clientes;
* Realizar propostas comerciais e follow up dos orçamentos conforme demanda.
* Realizar o acompanhamento pós-venda com o cliente, identificando experiência do cliente com a empresa e com os produtos.
* Realizar mensalmente uma análise de mercado, para trazer novas ideias, tendências e propor ações de melhoria para o setor e para a empresa
* Alcançar metas e resultados sempre alinhados com a gestão.
Requisitos e Qualificações
* Experiência na área comercial;
* Proatividade, boa comunicação e habilidade de negociação.
Benefícios
* Vale Alimentação / Refeição (cartão flexível);
* Vale Transporte ou Vale Combustível (1 Litro de Gasolina a cada 10 Km rodados para carro e 1 Litro de Gasolina a cada 20 Km rodados para moto);
* Plano de saúde após período de experiência (co-participação);
* Plano odontologico após período de experiência (sem co-participação);
* Seguro de Vida;
* Day Off de Aniversário.