O que nos move é a missão de oferecer a melhor experiência para os clientes. Fazer parte da nossa equipe significa estar conectado com o que cremos e ter mais sintonia com tudo o que fazemos.
Responsabilidades principais
Proporcionar a melhor solução de serviços e produtos para cada cliente, garantindo uma experiência personalizada e única.
* Fornecer atendimento gentil, proativo, ágil e dinâmico, entendendo genuinamente as necessidades de cada cliente;
* Incentivar os clientes a utilizar os nossos serviços disponíveis, como autoatendimento e mesa de degustação de aparelhos;
* Garantir o cumprimento de todos os procedimentos de venda e pós-venda;
* Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
Habilidades e qualificações exigidas
A experiência em vendas e atendimento ao cliente é fundamental para desempenhar esse papel.
Benefícios
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho flexível e dinâmico, onde podemos encontrar equilibrio entre vida pessoal e profissional.
Benefícios incluem:
- Assistência Médica e Odontológica;
- Benefício Medicamentos;
- Gympass;
- Vale Alimentação e/ou Refeição;
- Vale Transporte;
- Previdência Privada;
- Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz;
- Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo;
- Participação nos Lucros;
- Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade;
- Reembolso Creche (para pais ou mães);
- Modelos de trabalho e jornada flexíveis;
- Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário;
E outros.