Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo valores de atuação são baseados no amor e na humanização?
O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho.
Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde na prevenção, com diagnósticos, realização de tratamento, ensino e pesquisa em oncologia.
Estamos em busca de um profissional para a função de Auxiliar Operacional Hotelaria.
Saiba mais:
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DESEMPENHADAS PELO CARGO
Realizar os serviços de limpeza e higienização das dependências da Instituição conforme procedimentos estabelecidos para os diferentes ambientes com objetivo de garantir a conservação, conforto dos usuários e prevenção de infecções; ;
Preparar os carros de utilidade com os materiais e insumos necessários para a realização das atividades; ;
;Cumprir os procedimentos de segurança coletiva e individual, garantindo a sinalização de segurança coletiva e o uso dos EPI’s indicados na realização das atividades com a finalidade de evitar acidentes; ;
;Fazer a coleta transporte e armazenagem de resíduos por categoria conforme estabelecido no Plano de Gerenciamento de Resíduos da Instituição; ;
Zelar pela limpeza e manutenção dos equipamentos utilizados na realização dos serviços. ;
Repor itens de higiene pessoal nas dependências da Instituição; ;
Fazer a impermeabilização de pisos e limpezas das áreas externas (esquadrias e vidros), conforme procedimentos e cronogramas estabelecidos, usando os EPC’s e EPI’s indicados a cada tipo de trabalho; ;
Auxiliar na movimentação de mobiliário, quando necessário; ;
Solicitar à liderança imediata os materiais necessários à realização dos serviços e a manutenção dos equipamentos, quando identificado problemas; ;
Realizar a manutenção e conservação das áreas externas, compreendendo os serviços de limpeza ejardinagem; ;
Levantar dados para a elaboração e divulgação dos indicadores de desempenho hospitalar, definidos pelo Sistema da Qualidade; ;
Avaliar os resultados de seu desempenho conforme retornos de sua liderança imediata, definindo ações demelhoria contínua para o desenvolvimento profissional e da equipe; ;
Cumprir as normas e procedimentos de segurança do trabalho no exercício de suas atividades usando os EPIsindicados; ;
Cumprir normas e procedimentos de Controle de Infecção hospitalar; Participar de reuniões do departamento e ou de outras áreas quando necessário para planejamento de atividades com o objetivo de atingir metas estabelecidas pela Instituição. ;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação: Ensino Fundamental com até a 4° serie;
Desejável: Ensino Médio Completo.
CARGA HORÁRIA
Das 14:00 às 22:20 – Escala 6×1 I De Segunda a Segunda-feira, com uma folga semanal. ;