Fazer pesquisas competitivas para avaliar a concorrência e nortear a estratégia de mídia paga.Realizar pesquisa de palavras-chave e projeção de resultados para campanhas.Desenvolver estratégias de lances por segmentação.Criar e desenvolver campanhas e anúncios responsivos para diversas plataformas digitais.Elaborar e executar planejamentos de mídia digital.Criar Pedidos de Inserção (P.I.s) no sistema iClips conforme o planejamento de mídia.Criar públicos e segmentações personalizadas para campanhas no Facebook e Google.Instalar e gerenciar tags em sites e landing pages com Google Tag Manager.Iniciar e monitorar campanhas de anúncios em Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, entre outros.Monitorar e otimizar o Custo Por Aquisição (CPA) e desempenho de campanhas.Analisar resultados e criar relatórios de desempenho com insights e sugestões de melhorias.Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência em mídia paga e campanhas digitais.Conhecimento em plataformas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads) e Google Tag Manager.Experiência com controle de orçamento e CPA.Habilidades analíticas para interpretação de dados e otimização de campanhas.
#J-18808-Ljbffr