Para mandar bem nessa posição, você precisa de:Conhecimento básico ou intermediário em Saúde e Segurança do Trabalho (SST);Experiência prévia com atendimento ao cliente (nível Júnior, Pleno ou Sênior);Conhecimento em ferramentas como CRM (Hubspot), Movidesk e/ou GRT;Capacidade de análise de dados e geração de relatórios gerenciais;Excelente comunicação, escuta ativa e habilidade para atuar de forma consultiva;Organização, pensamento estratégico e perfil colaborativo. Atitudes e comportamentos que fazem toda a diferença: Saber ouvir com atenção e entender o que o cliente realmente precisa. Proatividade para se antecipar às demandas, propor melhorias e contribuir com agilidade e responsabilidade no dia a dia. Comunicação clara e eficiente para garantir alinhamento com a equipe, clientes e demais áreas envolvidas nos processos; O que você vai fazer no seu dia a dia?Atuar com foco em um ou dois clientes exclusivos, conduzindo reuniões estratégicas mensais;Realizar acompanhamento ativo dos clientes, conduzindo reuniões regulares e propondo planos de ação;Monitorar indicadores como NPS, CSAT, taxa de retenção e resultado financeiro dos projetos;Utilizar ferramentas como Hubspot, Movidesk e GRT para análise de dados e organização dos atendimentos;Desenvolver agendas estruturadas e conduzir treinamentos/webinars de capacitação para clientes;Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, contribuindo para o crescimento das contas.