Oferta de Emprego: Supervisor Administrativo RH na JOBHOME CONTACT CENTEREstamos buscando um profissional qualificado e dedicado para ocupar a posição de Supervisor Administrativo de Recursos Humanos na JOBHOME CONTACT CENTER. A empresa é líder no setor de atendimento ao cliente, oferecendo serviços inovadores e de alta qualidade.Requisitos:Formação em Administração, Psicologia, ou áreas relacionadas.Experiência prévia como Supervisor de RH ou em cargos similares.Conhecimento profundo das leis trabalhistas e regulamentações.Habilidades de comunicação e liderança.Capacidade de tomar decisões estratégicas.Fluência em português (escrita e oral).Responsabilidades:Supervisionar as operações diárias do departamento de RH.Gerenciar processos de recrutamento, seleção e integração de novos funcionários.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de RH.Monitorar o desempenho dos funcionários e fornecer feedback construtivo.Lidar com questões disciplinares e conflitos.Garantir a conformidade com as leis trabalhistas e regulamentações.Colaborar com outros departamentos para atender às necessidades organizacionais.Oferecemos:- Salário CLT;- Vale-refeição;- Assistência médica;- Assistência odontológica;- Auxilio funeral;- Seguro de vida;- Parceria com as faculdades Anhembi Morumbi e São Judas Tadeu;- Parceria com psicologos da faculdade Anhaguera;- Equipamento de trabalho;- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;- Treinamentos e capacitações constantes.Se você se enquadra no perfil descrito e busca fazer parte de uma empresa comprometida com a excelência e o desenvolvimento de seus colaboradores, se inscreva na vaga.A JOBHOME CONTACT CENTER valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, deficiência ou idade.Recrutamento e seleçãoLeis trabalhistasSupervisãoSomos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.>> NOSSO PROPÓSITO:- Eficiência Operacional;- Redução de Custo;- Felicidade;- Agilidade;- Resultado!>> NOSSO DIFERENCIAL:Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!- Comunicação Estratégica;- Gestão por Resultado;- Treinamento & Reciclagem;- Plano de Carreira e Benefício;- 100% Home Office!
#J-18808-Ljbffr