Somos o _**_G4 Educação_**_, somos A Evolução da Escola de Negócios._
- O G4 é o lugar onde as pessoas trabalham duro para fazer do Brasil o país da prosperidade. O lugar que já gerou centenas de milhares de novos empregos por meio de seus alunos e que vai gerar pelo menos 1 milhão até 2030._
- Encaramos o empreendedorismo como a maior ferramenta de transformação socioeconômica que existe e é através dela que faremos nossa revolução._
- Estamos construindo uma nova geração, a geração que não pede, cria, que não espera, faz, que gera resultados para seus negócios e empregos para o país. A geração que celebra o sucesso_
Procuramos um(a) Customer Support Analyst com visão de negócio, apaixonado(a) por empreendedorismo e com muita vontade de construir a maior e melhor comunidade de empreendedores do Brasil.
Este profissional deverá atuar de forma estratégica e tática em prol dos objetivos do negócio com a sua comunidade.
Isto é:
- Alinhamento estratégico Priorizar esforços para projetos e iniciativas que estejam alinhadas com as expectativas de crescimento e desenvolvimento do programa;
- Desenvolvimento tático Desdobrar os objetivos estratégicos em contratação e treinamento, desenvolvimento de playbooks, metrificação e identificação de KPIs relevantes.
Criatividade, uma boa escrita e adaptação de linguagem para os diferentes perfis de públicos são imprescindíveis, assim como, muita empatia e capacidade de autogestão.
**Responsabilidades e atribuições**
- Foco total na experiência do membro;
- Garantir a qualidade do atendimento via atingimento dos KPIs de tempo de atendimento e resolução, bem como o NPS e CSAT;
- Monitorar, metrificar e atuar para melhorar o engajamento dos membros;
- Oferecer canais eficientes para, a resolução de problemas, obtenção de atualizações, comunicados e novidades sobre o programa;
- Identificar oportunidades para desenvolvimento de ações que promovam o engajamento e pertencimento dos mesmos;
- Identificar dores dos membros da comunidade e possíveis soluções;
- Atuar em conjunto com os demais times de Marketing e Comunicação, Vendas e Eventos, para garantir a comunicação eficaz de todas as iniciativas e projetos das áreas;
- Desenvolver e aprimorar o playbook de atuação de CX (Analistas e Communities);
- Contratar, treinar e desenvolver pessoas responsáveis pela gestão do atendimento e suporte;
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos e qualificações**:
- Imprescindível boa comunicação, visão do negócio e capacidade analítica
- Capacidade de desenvolver (formar, treinar e direcionar) equipe;
- Experiência com o desenvolvimento de áreas de CX e (ou) CS
**Que bom ter você aqui, no G4 Educação!**
Somos uma Escola de Negócios que está transformando a realidade socioeconômica do Brasil através da Educação Empreendedora.
Temos uma visão definida e, para isso, trabalhamos todos os dias com o objetivo de empoderar nossos alunos, para que eles possam **gerar mais de 1.000.000 de empregos até 2030.**
Como? Entregando conteúdos, frameworks e ferramentas de conhecimento prático e altamente aplicável, através de mentores com _track record_. Aqui só ensina quem já fez! E, por mais louco que pareça nosso propósito, em apenas 2 anos de existência já construímos algo incrível: São mais de 20.000 alunos, que faturam mais de 1 Trilhão por ano e geraram centenas de empregos.
Isso só foi possível pois **contamos com o time de mais fera do mercado.**
É fato: nós já estamos mudando o Brasil e queremos fazer muito mais!
Se você faz o que precisa ser feito e se identifica com nossa excelência, queremos VOCÊ com a gente nessa jornada, topa?