Responsabilidades:
* Assistência no processo de compras de matéria-prima, materiais, equipamentos, produtos e serviços, desde a solicitação até o recebimento; Auxiliar na identificação e pesquisa de potenciais fornecedores para os produtos e serviços necessários pela empresa, avaliando a reputação, qualidade, preços e condições de pagamento.
* Elaborar e acompanhar os pedidos de compras, garantindo que todas as informações estejam corretas e que os prazos sejam cumpridos de acordo com as necessidades da empresa.
* Análise de controle de estoque, reposição de materiais, monitoramento de variáveis pertinentes e ajustes necessários;
* Garantir cumprimento de prazos e políticas internas;
* Atualização de cadastros de produtos e fornecedores no sistema;
* Bom relacionamento e comunicação eficiente com fornecedores para resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas, garantia de entrega de produtos e serviços;
* Apoio em avaliação de solicitação de compras de clientes internos;
* Acompanhamento de indicadores, geração de relatórios de tudo referente ao setor.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou em andamento em administração, logística, ou áreas relacionadas;
* Experiência anterior em área de compras ou administrativa;
* Conhecimento intermediário em Excel
* Comunicação clara, organização;
* Senso de urgência;
* Facilidade em uso de sistemas;
* Experiência em compras por empresas do segmento Veterinário, Agrícola, Industrial - (Desejável)
* Inglês básico para entendimento de catálogos, comunicação escrita; - (Desejável)
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