Desde a década de 1970, Umuarama Concessionárias vem transformando histórias e construindo um legado de sucesso.
Fundada por Luiz Pereira Martins Pires, no interior do Maranhão, o nome Umuarama, que em tupiguarani significa "lugar onde os amigos se encontram", simboliza nossos valores de colaboração, respeito e desenvolvimento.
Com forte atuação no setor automotivo, nossas concessionárias estão presentes em Minas Gerais, Goiás, Pará, Maranhão e Tocantins, consolidando um padrão de excelência que reflete nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade.
Nossa equipe procura por profissionais para preencher as seguintes atividades:
1. Preencher requisições de abastecimento dos veículos para autorização de test drive ou brindes para clientes, diariamente.
2. Acompanhar processos de compras e entrega de materiais de escritório por meio de controle de entrega.
3. Organizar semanalmente arquivos físicos de documentos em geral.
4. Solicitar adiantamento de viagens e relatórios de viagem inserindo informações de custo das hospedagens, refeições, locomoção, etc, para viagens a trabalho dos colaboradores, para autorização do custeio.
5. Conferir semanalmente estoque de veículos novos, inserindo as informações em relatório manual, verificando falta e veículos previstos para entrega, e que os parados há muito tempo.
6. Emitir semanalmente relatórios de OS's em aberto e repassar ao gestor(a) de pós-vendas.
7. Auxiliar departamento de vendas, dar entrada nas notas fiscais de fábrica e acompanhar nota de despachantes.
8. Prestar suporte ao caixa, fazer movimentos de recebimento de todas as espécies, receber notas fiscais de fornecedores e direcionar responsável para tratativas.
9. Realizar atividades solicitadas pelo líder imediato ou necessidade do negócio.