Buscamos alguém para aprimorar e alavancar nossa nossa comunicação externa e redes sociais. Se você manda bem na parte escrita, mas também sabe se organizar e curte trabalhar com números e indicadores, nós vamos adorar te conhecer.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimento aos clientes internos e externos através dos canais de comunicação;
* Redação de texto e criação de layout da nossa comunicação externa;
* Acompanhamento e preenchimento de planilha de dados;
* Suporte na administração integral das redes sociais (Instagram/TikTok/LinkedIn) em todas as etapas: planejamento, criação, redação, edição, interação com o público;
* Pesquisa e acompanhamento de tendências das redes sociais dentro e fora do segmentos;
* Participar ativamente dos projetos de marketing da empresa, com ideias, sugestões e propostas, pensando de forma estratégica no desenvolvimento da comunicação da empresa;
* Prestar auxílio na criação de materiais audiovisuais da empresa;
* Prestar auxílio na atualização de materiais publicitários da empresa para apoio às ações.
* Garantir o cumprimento das metas.
Requisitos e qualificações
* Formação superior cursando ou completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
* Autonomia e proatividade;
* Organização e criatividade;
* Ótimo nível de redação;
* Conhecimento em edição de vídeo (CapCut ou similares);
* Conhecimento intermediário no Pacote Office;
* Conhecimento em Adobe Photoshop e Canva será um diferencial.
Informações adicionais
Oferecemos:
Remuneração Fixa: R$2.200,00
Horário: Seg a Sex, de 8h às 17h30
Ticket Flex de R$ 33,00 por dia útil;
Vale-Transporte por dia presencial;
Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica;
TotalPass e Wellhub (através do Plano de Saúde);
Mais 1,5 salário atrelado resultados individuais e participação nos lucros;
Home Office - Híbrido (presença no escritório 2 vezes por semana);
Auxílio home office
Verba para cursos e universidade corporativa;
Descontos em instituições de ensino, serviços de saúde e restaurantes parceiros;
Day off de aniversário (um dia de folga no mês de aniversário);
E um ambiente e cultura super agradáveis.
Nossa empresa possui mais de 40 anos de experiência nos ramos de Administração de Condomínios, Imóveis e Compra e Venda.
À frente da nossa equipe, estão dois irmãos: Antonio e Antonia. Desde a chegada deles, adotamos cada vez mais uma postura profissional, nos estruturando e investindo em tecnologia para prestar sempre o melhor serviço aos nossos clientes. No entanto, não deixamos de lado o clima familiar e o atendimento humanizado que cultivamos entre nossos colaboradores e clientes, algo que faz toda a diferença na nossa relação
Hoje, somos uma "startup experiente": unimos um ambiente jovem e moderno à tradição que por muitos anos nos guiou até aqui. Entendemos a importância do mundo digital e seguimos valorizando o olho no olho. Nosso propósito é descomplicar
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