Somos uma Franquia líder em Ortodontia, que preza pelo atendimento humanizado e de qualidade. Com o compromisso inabalável com a qualidade e excelência, procuramos sempre um profissional que esteja alinhado com o propósito e os valores da Orthodontic, o que irá permitir que o colaborador cresça e obtenha sucesso junto conosco.
Descrição: Estamos em busca de um profissional que tenha facilidade em comunicação, prestando atendimento humanizado e com proatividade, além de manter o seu local de trabalho organizado. O candidato ideal precisa ser proativo, detalhista, organizado e comunicativo. O profissional irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, bem como, realizar outras atividades pertinentes a função.
Responsabilidades e atribuições
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
* Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
* Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
* Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
* Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
* Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
* Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos e qualificações
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Informática intermediária;
* Noções de cálculos matemáticos;
* Técnicas de negociação e vendas.
Competências:
* Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
* Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
Informações adicionais
Horário:
Segunda a sexta: 09h as 12h e das 14h as 19h
Sábado: 08h as 12h
Benefícios:
* Vale transporte;
* Vale alimentação;
* Assiduidade;
* Comissão e Bonificação.
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