* Ensino superior completo ou cursando;
* Proatividade e ampla visão de negócios;
* Habilidade comercial;
* Preferência ter conhecimento dos produtos e serviços de Instituição Financeira;
* Residir em Guabiruba ou Brusque/SC;
* Preferência ter Certificação CPA10, CPA20 ou CEA da ANBIMA
O cargo de Assistente de Atendimento é voltado para atendimento ao associado, com foco em proporcionar uma experiência acolhedora e eficiente, e assistência operacional a Gerentes de Carteira.
* Apoio a gestão de carteira de associados;
* Apoio a prospecção;
* Apoio a vendas de produtos de serviços;
* Relacionamento com os associados;
Entender para atender
Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Facilitador digital
Auxiliar os associados com a sua inclusão digital. Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
Fomento de novos negócios
Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Integrador de novos associados
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.