A Dufrio está em busca de um profissional para assumir o papel de Assistente Administrativo Filial, responsável por garantir a eficiência e a qualidade dos processos administrativos.
Responsabilidades
O candidato selecionado atuará na coordenação de atividades administrativas, incluindo:
* Busca e controle de dados e informações;
* Gerenciamento de despesas fixas da filial;
* Auxílio em dificuldades operacionais nos processos do caixa;
* Realização de depósitos bancários;
* Lançamento de Notas Fiscais;
* Elaboração de orçamentos;
* Solicitações de manutenções corretiva/preventiva;
* Assistência aos gestores e equipe da filial;
* Garantia de documentação legal;
* Realização de orçamentos e compras administrativas.
Requisitos e Qualificações
O candidato deve ter Ensino Médio Completo ou superior em andamento, além de experiência anterior nas atividades. Conhecimentos em Pacote Office são também necessários.
Benefícios
A Dufrio oferece um ambiente de trabalho favorável com benefícios como plano de saúde, odontológico, vale refeição, transporte, programa de incentivo à educação e mais.
Evolução Profissional
Em uma empresa que valoriza a evolução e o crescimento, você encontrará suporte e oportunidades para se desenvolver técnica e profissionalmente.