Reportando-se ao Coordenador de Tecnologia da Informação presta assessoria e suporte aos clientes usuários de tecnologias(hardwares)implantadas pela empresa orientando-os adequadamente na utilização das mesmas, gerenciando acessos, configuração e ajustes de perfil, resolução de problemas técnicos além da instalação, configuração e manutenção preventiva e corretiva nas estações de trabalho, periféricos e sistemas de infraestrutura.
- Realizar manutenção preventiva e corretiva do ?
hardware?
e rede instalada visando seu pleno funcionamento e disponibilidade de uso para os funcionários: repor peças, atualizar antivírus, regularizar sinais da Internet, configurar impressoras, etc.
recorrendo à assistência técnica externa em situações de maior complexidade.
- Orientar os funcionários na utilização dos ?softwares?
ou ?hardwares?
disponibilizados pela empresa esclarecendo suas dúvidas pessoalmente ou monitorando-os a distância.
- Manter controle dos ativos relacionados à área de TI registrando a realização de manutenções, reposição de peças, substituição de equipamentos, etc., para apreciação e controle do superior.
- Eventualmente faz serviços de manutenção simples na Central Telefônica da empresa ou ?hardwares?para instalar ou modificar ramais e sanar problemas de fácil solução.
- Recorrer à assistência técnica externa, se necessário, para intervenções mais complexas e acompanha o serviço prestando o apoio necessário.
Elaborar, atualiza e mantém a documentação técnica básica do ambiente de TI.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.212,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Décimo terceiro salário