**Responsabilidades e atribuições**:
- Coordenação da equipe nos processos operacionais, acompanhamento dos indicadores de qualidade, auditoria e dia a dia das unidades
- Desenvolvimento comercial das unidades da Clínica da Cidade na região, proporcionando crescimento e rentabilidade
- Treinamento da equipe, gestão de indicadores e metas
- Gestão de pessoas e resolução de conflitos
- Supervisionar o atendimento aos clientes
- Relacionamento com clínicas parceiras, corpo clínico e captação de médicos
- Assegurar a prestação dos serviços com qualidade e foco na satisfação dos clientes
**Qualificação**:
- Espírito competitivo e ter perfil de vendas.
- Pró-ativo, organizado, ágil, simpático e pontual.
- Conhecimento básico em informática e no pacote Office (Word, Excel)
- Boa comunicação verbal e escrita e capacidade de argumentação.
- Experiência na área da saúde é diferencial.
Salário fixo + premiação por metas
**Benefícios**: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta básica, Vale-transporte e Reembolso de Despesas
**Regime de contratação**: CLT (Efetivo)
**Horário**: Segunda a Sábado