Posição de Suporte Técnico
Nossa empresa busca profissionais para atuar em nossa equipe de suporte técnico.
Descrição do Cargo:
O candidato escolhido será responsável por prestar suporte aos clientes em diversos produtos da organização, realizar o monitoramento dos sistemas e abrir e fechar tickets de clientes. Além disso, será necessário resolver problemas relacionados aos serviços de TI.
Para se adequar a essa função, é fundamental ter experiência prévia em suporte técnico, além de possuir graduação completa ou estar cursando nas áreas de Redes de Computadores, Redes de Telecomunicações ou TI.
Habilidades e Qualificações:
* Comunicação eficaz;
* Habilidades analíticas;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Disponibilidade para atuar em escala 12x36;
* Inglês ou Espanhol avançado.
Benefícios:
* Vale Refeição;
* Vale Transporte;
* Convênio Médico;
* Seguro de Vida;
* Wellhub (antigo Gympass);
* Cesta Maternidade e Paternidade;
* Day Off no aniversário.