Estamos há 35 anos no mercado e contamos com um time formado por mais de 2.500 colaboradores engajados e orgulhosos em fazer parte do #TimePlena Essa equipe não para de crescer
Estamos constantemente em busca de novos talentos que queiram fazer parte e contribuam para que os nossos produtos estejam presentes nas famílias do Brasil e do mundo.
Se você tem interesse em fazer parte desse time que trabalha diariamente com simplicidade e paixão, candidate-se nas nossas oportunidades
Vem ser Plena com a gente
Responsabilidades e atribuições
Ensino médio completo (desejável técnico agropecuário ou áreas afins).
Requisitos e qualificações
Liderar e orientar a equipe do curral (manejadores e auxiliares);
Organizar o recebimento, conferência e movimentação do gado;
Garantir práticas adequadas de manejo e bem-estar animal;
Monitorar as condições de jejum, descanso, hidratação e separação dos animais;
Controlar lotes, identificação, rastreabilidade e documentação sanitária;
Comunicar imediatamente anormalidades (animais doentes, machucados ou mortos);
Assegurar o cumprimento das normas do MAPA, SIF e legislações ambientais;
Garantir o uso correto de EPIs e o cumprimento das normas de segurança do trabalho;
Zelar pela limpeza, organização e manutenção do curral;
Apoiar auditorias internas e externas (SIF, bem-estar animal, clientes);
Registrar ocorrências e reportar resultados à supervisão.
Informações adicionais
Aqui na Plena você vai encontrar:
Assiduidade 5% sobre o salário.
Alimentação na empresa.
Ticket Alimentação.
Kit de Natal.
Convênio com clínica odontológica parceira.
Seguro de vida.
Gerando com Felicidade (programa para futuros papais e mamães).
Desconto em produtos da Petsko.
Wellhub (acesso a academias e espaços de bem-estar).
Desconto em instituições de ensino (graduação e pós-graduação) parceiras e cursos de idiomas.
Transporte gratuito ou estacionamento na empresa.
Somos apaixonados por desafios e estamos em constante evolução com um único objetivo: alimentar o mundo com o que há de melhor, levando excelência e qualidade através dos nossos produtos a todo Brasil e a mais de 50 países.
Temos orgulho em ser um dos maiores grupos do segmento de proteína bovina do País, formado pelas empresas Agropecuária Grande Lago, Plena Alimentos, Transquali e Petsko, com unidades nos estados de Minas Gerais, Tocantins, Goiás e São Paulo.
Nosso rigoroso padrão de qualidade vai além dos processos de produção. Todo o cuidado começa no campo e vai até os pontos de venda e restaurantes, onde nossos produtos são comercializados e transformados em alimentos de grande valor nutritivo.
Para entregar o melhor produto na mesa de milhares de pessoas, contamos com uma família de mais de 2.800 colaboradores, que trabalham diariamente com paixão, simplicidade, dinamismo e confiança.
Somos movidos pelo nosso Jeito de Ser e sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e produtos. Por isso, estamos sempre em busca de talentos dispostos a inovar e fazer a diferença.