Observamos que o profissional de vendas ideal para este papel é aquele que possua habilidades em áreas comerciais e no sucesso do cliente. Com uma experiência bem sucedida em CRM, como Salesforce, HubSpot ou Zoho, você poderá gerenciar leads, clientes e oportunidades de vendas de forma eficiente.
Habilidades Desejadas
* Prospecção de Vendas: Técnicas eficazes para identificar e qualificar novos leads;
* Elaboração de Propostas Comerciais: Capacidade de criar/validar propostas claras, detalhadas e competitivas;
* Gestão de Pipeline de Vendas: Habilidade para gerenciar e otimizar o pipeline de vendas para garantir a conversão de oportunidades de forma eficiente;
* Negociação Contratual: Conhecimento em negociação de termos contratuais para garantir os acordos;
* Técnicas de Fechamento de Vendas: Domínio de diferentes técnicas de fechamento de vendas;
* Conhecimento em Produtos/Serviços: Expertise nos produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
* Diferencial: Certificações correlatas à Gestão Comercial, Customer Success, Experience, Sales; Experiência com clientes de tecnologia de automação de processos; Conhecimento (certificações) de Análise de Perfil Comportamental;
* Experiência em Vendas Complexas B2B: Ter um histórico comprovado de sucesso em vendas complexas B2B;
* Experiência Internacional ou Multinacional: Ter experiência em trabalhar com clientes internacionais ou em empresas multinacionais;
* Inglês Intermediário;
* Contratação: PJ/ Home.