Conexão que buscamos:Soft skills:Pensamento crítico e criativo para avaliar e buscar soluções em um cenário complexo e dinâmico;Excelente habilidade de negociação;Muita energia e motivação para fazer acontecer;Engajamento e dinamismo para conversar com diversas pessoas e áreas;Organização para conduzir diversas atividades simultaneamente pelo Brasil.Hard skills:Ensino superior completo, Marketing, Administração e/ou áreas correlatadas. Imprescindível conhecimento avançado em Excel e Power point;Diferencial conhecimento em Power BI;Desejável inglês avançado e será um diferencial o espanhol.A sua energia será voltada para:Gerir e coordenar todo o calendário promocional: Campanhas e eventos regionais e nacionais.Gerir investimentos das campanhas e eventos de toda a área de Trade.Coordenar segmentação por cliente e perfil de loja.Contribuir com área de Produto para definição de portfolio ideal.Contribuir com área Comercial e clientes chave para construção do plano de vendas (sell-in x sell-out).Trazer propostas de novas oportunidades de exposição/merchandising para os canais, distribuidores e clientes.Fornecer análises sobre market share, percepção sobre desempenho de preços e posicionamento da marca Steck e do mercado com uma visão clara dos principais movimentos.Coletar, validar e modelar dados gerais de mercado usando ferramentas externas ou informações provenientes de equipes de vendas, gerando insights que contribuirão para a gestão das categorias.Assegurar que a estratégia de produto se refletida nos canais de venda da Steck e de nossos clientes convertendo em aumento das vendas (sell-out).Analisar resultados mensal e de performance dos nossos clientes trazendo insights, oportunidades e propondo plano de ação para os steakholders.