Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.
Atualmente, o Grupo Bueno é composto por seis bandeiras:
- Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;
- Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;
- Kaizen Distribuidora: Uma distribuidora de autopeças focada em vendas para revendedores;
- G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;
- Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.
- Kaizen pro Bem: Braço de responsabilidade social do Grupo Bueno
O nosso Grupo nasceu com a Pecista, em 1994, a partir do sonho e da visão empreendedora do Sr. Mário Sérgio Bueno, que começou vendendo peças no porta-malas de seu carro, sendo a primeira sede da empresa a sua própria casa. Em seguida, fomos para uma loja de 30m², logo depois uma de 60m², no ano 2000 fomos para uma sede ainda maior e continuamos o processo de expansão
No ano de 2019, sentimos uma necessidade maior de crescimento, não só de espaço físico, mas de mercado
Precisávamos atender melhor o mercado do varejo e abrir lojas, ou seja, ter mais pontos de vendas. Precisávamos, também, aumentar a proximidade com as oficinas e atender o cliente final (CPF).
E foi assim, que surgiu a Kaizen - A Casa da Autopeça .
Em 2024 começamos a expansão para fora do DF com a unidade de Goiânia, agora com a marca Kaizen Distribuidora e com foco exclusivo em CNPJ
Desde 2019, estamos abrindo uma loja por ano e não vamos parar por aqui. Brasília foi apenas o começo e em 2025 vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil
Queremos ter você conosco para fazermos história juntos
/n
* Dispor de 44 horas semanais;
* Possua facilidade e vontade de aprender;
* Seja persistente e sangue no olho.
Diferencial:
* Atuação no ramo de autopeças;
* Experiência como vendedor;
* Experiência em atendimento a clientes.
/n
* Contatar clientes por ligações e mensagens;
* Criar o relacionamento com o cliente;
* Realizar o orçamento de produtos e encaminhá-lo aos clientes;
* Realizar o atendimento de clientes, buscando resolver os seus problemas e demandas;
* Atender clientes que chegam através da nossa plataforma de atendimento via WhatsApp;
* Demais atividades correlatas ao cargo.