A NAVA está em busca de uma**Pessoa Analista de Suporte Júnior**para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!
**Por que trabalhar na NAVA?**
Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.
Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.
Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia?**
- **Prestar atendimento a usuários internos e externos via telefone, Chat, intranet e outros;**:
- **Acionar, acompanhar e fechar incidentes.**:
- **Obter e fornecer informações dos chamados, divulgando para as áreas pertinentes, evitando o desalinhamento de atividades e aumentando a credibilidade na gestão das informações durante os processos.**:
- **Manter a equipe informada sobre qualquer evento de indisponibilidade.**:
- **Tratativa de E-mails.**:
- **Abertura de Chamados.**:
- **Atendimento Telefônico.**:
- **Solução de Solicitação e Incidentes Simples.**:
- **Acompanhar monitoramento nas plataformas com atuação de primeiro nível, acionar equipes de segundo e terceiro nível para resolução dos problemas de indisponibilidade.**
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**
Conhecimentos básicos e conceituais sobre servidores, redes, banco de dados e aplicações.
Conhecimento em boas práticas da ITIL (conceitos de Incidentes, Problemas, Mudanças e Configurações).
**Informações adicionais** Horário de trabalho: Escala 5 x 2 11:00 as 20:00**
**Modelo de trabalho para este projeto/cliente**:hibrido**
**Local de trabalho**:Barueri**Alphaville**
**Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA**:
Oportunidades de carreira
Liberdade para escrever seu próprio código
Diversidade e diferentes formas de ver o mundo
Comunidades que incentivam o crescimento de todos
Treinamento In Company
Um time incrível
Empresa engajada no Pacto Global da ONU
Projetos inovadores
Alta avaliação no Glassdoor
**Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo. Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência. Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na **NAVA** você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.