Sobre o Cargo
Realizar atendimento a clientes, através do canal de televendas, dando informações sobre produtos e valores a fim de viabilizar vendas. Isso envolve:
* Dar suporte aos clientes e entender suas necessidades.
* Fornecer informações precisas sobre os produtos e seus benefícios.
* Viabilizar vendas e alcançar metas estabelecidas.
Prospectar novos clientes é fundamental para o sucesso na venda. Isso pode ser feito por meio da:
* Avaliação das habilidades de comunicação e convencimento dos colaboradores.
* Oportunização de apresentações em eventos ou pela internet, aproveitando as habilidades de exposição dos colaboradores.
Requisitos Básicos: O candidato deve ter habilidade natural para fazer negócios, ser bem-humorado, ter boa capacidade de adaptação, gostar de desafios e de lidar com rejeição. Além disso, ele deve possuir um excelente nível de inteligência emocional, saber usar a tecnologia (MS Office) e possuir uma boa capacidade de gestão do tempo. É interessante que tenha experiência anterior em vendas, mas não é obrigatório.
Benefícios: A empresa oferece condições adequadas ao ambiente de trabalho como pagamento bonificado, além de outras vantagens que serão discutidas durante o processo seletivo. As pessoas indicadas devem estar procurando mudanças no mercado, pois ficará explorando todas áreas atuais, trabalhará com empresas apenas no dia a dia, o cliente conseguirá alinhamento perfeito e poderá personalizar suas compras.