Competências técnicas obrigatórias:Domínio de ferramentas como Excel, AutoCAD, MS Project, Word e PowerPoint;Técnicas de negociação, logística de suprimentos e análise de mercado;Gestão de pessoas e liderança de equipes.Análise e integração de projetos multidisciplinares;Conhecimento em materiais e metodologias construtivas;Aplicação de normas técnicas (ABNT, NRs) e legislação civil, tributária e trabalhista;Elaboração e gestão de orçamentos e contratos de obras;Experiência gestão de projetos de engenharia;Certificação ou atuação com ISO 9001 e sistemas de qualidade; Formação:Obrigatório: Curso Superior completo.Desejável: Formação em engenharia civil, arquitetura ou áreas afins da construção civil, especialização na área comercial, tais como Gestão Comercial e similares.
Pré requisitos:Experiência comprovada na área comercial e/ou vendas;Vivência no setor da construção civil;Disponibilidade para atuação em modelo híbrido, com fácil acesso à cidade de Chapecó/SC.
Principais Responsabilidades (entregas):Realizar prospecção de clientes, acompanhamento, reuniões e fechamentos comerciais.Apoiar na elaboração de propostas técnicas, processos e orçamentos.Experiência em vendas e relacionamento com clientes e equipes de obras.Experiência em gestão de processos de compras.Elaborar planejamento estratégico e orçamentos de obra.