Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.
Atualmente, o Grupo Bueno é composto por seis bandeiras:
* Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;
* Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;
* Kaizen Distribuidora: Uma distribuidora que atende exclusivamente clientes automotivos com CNPJ, oferecendo preços diferenciados e atendimento de qualidade.
* Kaizen pro Bem: Braço de responsabilidade social do Grupo Bueno;
* G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;
* Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.
O Grupo Bueno nasceu em 1994 com a Pecista, a maior distribuidora de autopeças do Distrito Federal.
Em 2019, iniciamos nossa expansão da Kaizen - A Casa da Autopeça, criada para aumentar a proximidade com as oficinas e atender a pessoa física, e em 2024 iniciamos a expansão da Kaizen Distribuidora, focada na venda para revendedores.
Atualmente, a Kaizen - A Casa da Autopeça possui cinco filiais no Distrito Federal: Asa Norte, Ceilândia, Gama, SOF Sul e Planaltina-DF.
E a Kaizen Distribuidora possui uma filial em Goiânia: Parque Oeste Industrial.
E não vamos parar por ai Brasília e Goiânia foram apenas o começo e em 2025 daremos continuidade nas nossas operações fora do DF, rumo ao Brasil
Queremos ter você conosco para fazermos história juntos
Essa posição tem como objetivo de planejar, executar e mensurar fluxos de comunicação integrados (online e offline), garantindo que a mensagem da marca chegue de forma clara, estratégica e orientada a resultados para os clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Criar e gerir fluxos de comunicação com clientes, integrando mídias digitais e presenciais.
* Escrever textos para diferentes canais (LPs, redes sociais, e-mails, roteiros de vídeos/lives, cartas de brindes).
* Mediar e coordenar transmissões ao vivo, eventos e ativações digitais.
* Definir indicadores e produzir relatórios de performance das ações realizadas.
* Propor e gerenciar parcerias com influenciadores.
* Criar esboços de design da experiência digital e offline de forma estratégica.
* Trabalhar em conjunto com equipes de design, fornecedores e demais áreas envolvidas.
* Utilizar Excel e formulários digitais para organizar cadastros, mensurar feedbacks e acompanhar resultados.
* Garantir que as ações de comunicação estejam alinhadas às metas estratégicas da empresa.
* Realizar eventos presenciais quando necessário (necessário disponibilidade inclusive em finais de semana, noites ou em eventos com necessidade de viagens).
Requisitos e qualificações
* Superior completo ou em andamento em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas afins.
* Experiência em copywriting e planejamento de comunicação.
* Habilidade em mensuração de resultados e elaboração de relatórios.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento prático em Excel/Google Sheets e formulários digitais.
* Disponibilidade para estar presente em eventos presenciais, incluindo finais de semana, noites e viagens.
Diferenciais:
* Experiência com fluxos de comunicação digital + offline.
* Vivência com lives, eventos e influenciadores.
* Conhecimento em funis de marketing e automação de comunicação.
Informações adicionais
Salário:
R$ 1.866,17 + benefícios.
44 horas semanais de forma presencial.
Benefícios:
* Vale transporte;
* Vale alimentação/refeição de R$ 18,65/dia;
* Cesta básica;
* Plano Odontológico;
* Plano de Saúde;
* TotalPass;
* Starbem;
* Seguro de vida em grupo;
* Desconto em peças;
* Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;
* Convênio com SESC;
* Kit fralda;
* Programa de indicação;
* Parceria com instituições de ensino;
* Processos seletivos internos.
Local:
STRC (Setor de Cargas) Trecho 2, Conjunto D, Lotes 09/10, - Zona Industrial, DF.
Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.
Atualmente, o Grupo Bueno é composto por seis bandeiras:
* Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;
- Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;
* Kaizen Distribuidora: Uma distribuidora de autopeças focada em vendas para revendedores;
* G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;
* Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.
* Kaizen pro Bem: Braço de responsabilidade social do Grupo Bueno
O nosso Grupo nasceu com a Pecista, em 1994, a partir do sonho e da visão empreendedora do Sr. Mário Sérgio Bueno, que começou vendendo peças no porta-malas de seu carro, sendo a primeira sede da empresa a sua própria casa. Em seguida, fomos para uma loja de 30m², logo depois uma de 60m², no ano 2000 fomos para uma sede ainda maior e continuamos o processo de expansão
No ano de 2019, sentimos uma necessidade maior de crescimento, não só de espaço físico, mas de mercado
Precisávamos atender melhor o mercado do varejo e abrir lojas, ou seja, ter mais pontos de vendas. Precisávamos, também, aumentar a proximidade com as oficinas e atender o cliente final (CPF).
E foi assim, que surgiu a Kaizen - A Casa da Autopeça.
Em 2024 começamos a expansão para fora do DF com a unidade de Goiânia, agora com a marca Kaizen Distribuidora e com foco exclusivo em CNPJ
Desde 2019, estamos abrindo uma loja por ano e não vamos parar por aqui. Brasília foi apenas o começo e em 2025 vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil
Queremos ter você conosco para fazermos história juntos