Descrição: - Realizar auditorias de validade de produtos e serviços no mercado, avaliando sua conformidade com as normas e estratégias da empresa. - Identificar e analisar as práticas de mercado, verificando a consistência das informações e a conformidade com as diretrizes estabelecidas. - Acompanhar o desempenho dos produtos, serviços e campanhas no mercado, verificando a validade das informações e estratégias aplicadas. - Gerar relatórios detalhados com dados e insights relevantes sobre o mercado e desempenho dos produtos. - Realizar visitas a pontos de venda para auditoria de conformidade e monitoramento de produtos no mercado. - Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing, vendas e desenvolvimento de produtos para implementar ações corretivas e melhorias. - Garantir que as estratégias de marketing estejam em conformidade com a validade do mercado e com as expectativas do consumidor. Requisitos: - Experiência prévia como Auditor de Validade no mercado ou em funções semelhantes. - Conhecimento em auditoria de mercado, análise de validade de produtos e serviços, e avaliação de conformidade. - Habilidade em coleta, análise e interpretação de dados de mercado. - Capacidade de gerar relatórios detalhados e insights estratégicos a partir da análise de dados. - Bom domínio do Pacote Office, especialmente Excel. - Desejável conhecimento em ferramentas de pesquisa de mercado e análise de concorrência. - Excelente comunicação e habilidades interpessoais. - Perfil analítico, organizado e com foco em resultados. Benefícios: Comissões, Informado na entrevista, Refeição no local, Vale-refeição, Vale-transporte