Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4o marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!
??/nBuscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial: Graduação em Administração, Finanças, Contabilidade, Economia ou áreas afins.Experiência mínima de 3-5 anos em análise financeira, gestão de custos, rentabilidade de produtos e serviços ou áreas relacionadas.Conhecimento profundo em análise financeira, incluindo VPL (Valor Presente Líquido), Payback, fluxo de caixa, DRE (Demonstrativo de Resultados Econômicos) e outros indicadores financeiros relevantes.Conhecimento em Excel avançado, de forma a desenvolver modelagens financeiras, simuladores de resultados e análises.
É diferencial:Entendimento do setor e do negócio da empresa, incluindo os produtos e serviços oferecidos.Certificações em finanças ou certificações específicas em análise financeira, podem ser um diferencial.
/nO que te espera no dia a dia:Coordenar, analisar, validar, efetuar modelagens financeiras da análise de viabilidade financeira de produtos, ofertas e projetos que impactem a rentabilidade do cliente nos segmentos de Consumo e PME .
Analisar resultados de VPL e Payback no fluxo de caixa, conforme vida útil do cliente.
Desenvolver estratégias para melhorar a rentabilidade de produtos e serviços, incluindo ajustes de preços, redução de custos e otimização de processos.Coordenar uma equipe e garantir que sejam desenvolvidos e motivados.Realizar análises de post mortem de produtos e serviços do mercado Consumo e PME, alinhando com uma visão por score de crédito e canais de vendas, para identificar oportunidades de melhoria, ajudando os executivos a importantes tomadas de decisão e planos de açãoDesenvolver e manter atualizados simuladores financeiros para a área de negócios de PME.Efetuar estudos financeiros pontuais de qualquer negócio e/ou projeto que impacte o cliente massivo