Analisar o mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades de inovação. Definir e priorizar o roadmap do produto, alinhando as necessidades dos clientes e da empresa. Colaborar com equipes de tecnologia, UX/UI, marketing e comercial para desenvolver e aprimorar produto. Coletar e analisar dados sobre o desempenho do produto e a experiência do cliente, propondo melhoria. Conduzir testes e validações para otimizar a usabilidade e a performance do produto. Atuar na resolução de problemas e identificação de gargalos para garantir a melhor entrega. Acompanhar indicadores-chave de performance (KPIs) e sugerir estratégias baseadas em dado. Garantir que a comunicação entre stakeholders seja clara e alinhada com os objetivos do produto. Local: São Bernardo do Campo/SP Jornada Presencial de Segunda a Sexta - Horário comercial Requisitos Experiência na função com inteligência de mercado, marketing ou gestão de produto. Benefícios Assistência Médica e Odontológica VT ou Auxílio Combustível Cesta Básica 14 Salário Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de BI (Inteligência de Mercado) Empresa: Attractfy Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)