Join to apply for the ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL - INTERMITENTE role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.5 days ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL - INTERMITENTE role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.DESCRIÇÃOCargo: ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL - INTERMITENTES/SPJornada de trabalho: A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta-feira sendo definida no intervalo, das 06:00h às 22:00h.O Que BuscamosFormação: Nível Médio;Informática: Avançado;Idiomas: Português e inglês técnico;Experiência: 6 meses na área;O Que Você Ira ExecutarAtendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços;Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna;Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes.Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações NecessáriasConhecimentos: ITIL V4 ou superior;Conhecimentos: Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice);Conhecimentos: Rede LAN, e TCP/IP;O Que OferecemosREQUISITOSVale Alimentação: R$ 28,00 por dia trabalhado com desconto de 20% em cima do V.A;Vale Transporte;Convênio SESC;Plano de saúde após experiênciaSeguro de vida.Outros: PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE: O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo a ser disponibilizado ao profissional para seu usufruto como bem entender.Local de trabalho: Taboão da Serra, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Habilitação para dirigir: BVeículo próprioDisponibilidade para viajarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesIT Services and IT ConsultingReferrals increase your chances of interviewing at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. by 2xSign in to set job alerts for “Technical Support Associate” roles.Technical Support Engineer – Developer-Focused Customer SuccessTechnical Support Engineer (Remote, BRA)We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr