Nosso time está crescendo e queremos você conosco Analista de Suporte N2 atua oferecendo assistência técnica avançada na resolução de problemas/incidentes e contribuindo para a melhoria contínua dos processos de suporte ao cliente.
Responsabilidades e Atividades Principais
* Atender e resolver chamados técnicos de complexidade intermediária, fornecendo suporte aos clientes via telefone, chat e sistema de tickets.
* Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a software, hardware e rede.
* Orientar e apoiar os Analistas de Suporte N1, fornecendo orientação técnica e ajudando na resolução de problemas.
* Documentar soluções e procedimentos, contribuindo para a base de conhecimento da equipe.
* Colaborar com outras áreas para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente.
* Monitorar e garantir que os SLAs (Service Level Agreements) sejam cumpridos.
* Participar em projetos de melhoria contínua dos processos de suporte.
* Realizar treinamentos internos para aprimorar as habilidades técnicas da equipe de suporte.
Diferenciais
* Certificações correlacionadas (Exemplo: ITIL 4, Linux LPI, CCNA e outros).
* Experiência em empresas de tecnologia ou SaaS.
* Conhecimento em scripts avançados (por exemplo, shell script, PowerShell).
* Experiência com plataformas de CCaaS (Contact Center as a Service).
Soft Skills
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e eficiente.
* Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em equipe.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Empatia e foco no cliente.
* Proatividade e capacidade de aprender rapidamente.
* Boa comunicação em português, tanto escrita quanto falada.
Hard Skills
* Conhecimento intermediário em sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS).
* Experiência em redes e conectividade.
* Habilidade em diagnosticar e resolver problemas de software e hardware.
* Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de tickets e suporte técnico.
* Experiência com scripts (por exemplo, shell script, PowerShell).
Requisitos
* Curso técnico concluído em TI ou Ensino Superior em andamento/concluído em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, como Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou afins. Preferência para candidatos com graduação concluída.
* Mínimo 2 anos de experiência em suporte técnico ou áreas relacionadas.
* Experiência com PABX IP e VOIP (Voice Over Internet Protocol).
* Conhecimento avançado em administração de servidores Linux.
Experiência
Mínimo 2 anos de experiência em suporte técnico ou áreas relacionadas.
Observações
Vaga 100% presencial em nossa sede na cidade de Ipatinga.
Currículos são recebidos
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