Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte

Ipatinga
Futurotec
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 3 setembro
Descrição

Nosso time está crescendo e queremos você conosco Analista de Suporte N2 atua oferecendo assistência técnica avançada na resolução de problemas/incidentes e contribuindo para a melhoria contínua dos processos de suporte ao cliente.

Responsabilidades e Atividades Principais

* Atender e resolver chamados técnicos de complexidade intermediária, fornecendo suporte aos clientes via telefone, chat e sistema de tickets.
* Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a software, hardware e rede.
* Orientar e apoiar os Analistas de Suporte N1, fornecendo orientação técnica e ajudando na resolução de problemas.
* Documentar soluções e procedimentos, contribuindo para a base de conhecimento da equipe.
* Colaborar com outras áreas para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente.
* Monitorar e garantir que os SLAs (Service Level Agreements) sejam cumpridos.
* Participar em projetos de melhoria contínua dos processos de suporte.
* Realizar treinamentos internos para aprimorar as habilidades técnicas da equipe de suporte.

Diferenciais

* Certificações correlacionadas (Exemplo: ITIL 4, Linux LPI, CCNA e outros).
* Experiência em empresas de tecnologia ou SaaS.
* Conhecimento em scripts avançados (por exemplo, shell script, PowerShell).
* Experiência com plataformas de CCaaS (Contact Center as a Service).

Soft Skills

* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e eficiente.
* Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em equipe.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Empatia e foco no cliente.
* Proatividade e capacidade de aprender rapidamente.
* Boa comunicação em português, tanto escrita quanto falada.

Hard Skills

* Conhecimento intermediário em sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS).
* Experiência em redes e conectividade.
* Habilidade em diagnosticar e resolver problemas de software e hardware.
* Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de tickets e suporte técnico.
* Experiência com scripts (por exemplo, shell script, PowerShell).

Requisitos

* Curso técnico concluído em TI ou Ensino Superior em andamento/concluído em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, como Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou afins. Preferência para candidatos com graduação concluída.
* Mínimo 2 anos de experiência em suporte técnico ou áreas relacionadas.
* Experiência com PABX IP e VOIP (Voice Over Internet Protocol).
* Conhecimento avançado em administração de servidores Linux.

Experiência

Mínimo 2 anos de experiência em suporte técnico ou áreas relacionadas.

Observações

Vaga 100% presencial em nossa sede na cidade de Ipatinga.

Currículos são recebidos
apenas
via cadastro digital no site Futurotec ou diretamente pela plataforma Engage ).

Após concluir a inscrição, fique de olho no e-mail cadastrado: é por meio dele que chegarão a confirmação da inscrição e demais informações sobre o processo de seleção.

Leia todos os requisitos com atenção Em caso de dúvidas, envie um e-mail para

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ipatinga
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar