Descrição da vagaO que não pode faltar:Escolaridade mínima: Ensino médio completo;Conhecimento no Pacote office;Experiência em atendimento ao público e/ou área administrativa será um diferencial;Desejável ter conhecimento na área de Telecomunicação.O que você vai fazer:Recepcionar clientes e visitantes que entram no escritório da empresa;Orientar os clientes sobre produtos e serviços;Realizar impressão de boletos quando solicitado pelo cliente;Ouvir e orientar o cliente sobre toda e qualquer dúvida referente ao serviço contratado;Abrir e fechar a loja nos horários de expediente;Registrar e atualizar informações do cliente no sistema interno do provedor.Agendar instalações e visitas técnicas dos clientes.Solucionar problemas simples relacionados à conexão de internet;Encaminhar problemas mais complexos ou que necessitam de atendimento técnico para a equipe responsável.Auxiliar na realização de atividades administrativas quando necessário.Soft Skills:Boa apresentação pessoal;Atendimento humanizado;Simpatia;Ser organizado(a);Relacionamento interpessoal;Boa influência verbal e escrita;Proatividade;Resiliência;Ser adepto à tecnologia e informação;Conhecimento das tendências do mercado.Benefícios:VA e VTPlano de saúdeSeguro de vidaPlano de carreiraDesconto nos serviços da empresaSalário compatível com o mercado.