Objetivo principal é oferecer um atendimento excepcional aos clientes, entender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas.
Funções
* Acompanhar pedidos dos clientes para garantir qualidade do atendimento.
* Realizar prospecção de novos clientes e gerenciar a carteira de clientes ativos e inativos.
* Estabelecer relacionamento com o cliente através de canais como Skype, WhatsApp, telefone e presencial.
* Proporcionar experiência ao cliente desde a compra até o pós-venda, incluindo suporte em garantias e devoluções.
* Oferecer promoções, informar preços, negociar orçamentos e formas de pagamento.
* Acompanhar respostas de prazos e descontos dos clientes.
* Verificar disponibilidade no site MWM.
Responsabilidades adicionais
* Identificar dificuldades dos clientes e convidá-los para treinamentos especializados.
* Informar sobre entrega do produto.
* Identificar produtos para reposição de estoque/compra.
* Explicar processo de garantia ao cliente.
* Preencher relatórios de pesquisa de preço.
* Monitorar prazos de entrega dos produtos.
* Auxiliar com ideias de campanhas aos gerentes e regionais.