Job description
Vaga destinada a profissionais com experiência sólida em Marketing com foco em Análise de Dados, capazes de integrar conhecimentos técnicos com estratégias de mercado, atuando diretamente em pesquisa, métricas, monitoramento e geração de insights a partir de dados
Responsibilities and assignments
A vaga exige domínio em Análise de Dados, linguagens de programação e metodologias ágeis, com responsabilidade sobre atividades como:
Gestão de CDP/CRM;
Coleta, limpeza e monitoramento de dados;
Clusterização de base de clientes;
Produção de relatórios, dashboards e análises (BI);
Mapeamento de comportamento e tendências;
Modelagem de dados;
Integrações e otimizações em ambientes omnichannel;
Apresentação de insights que contribuam com estratégias de marketing e negócios;
Procuramos um perfil analítico, com capacidade de executar e propor melhorias, com domínio das ferramentas de qualidade, pacote Office (nível intermediário) e conhecimentos em pesquisa de mercado.
Será considerado diferencial o conhecimento em Inteligência Artificial, PowerBi (BI) ou ferramentas correlatas.
Esta vaga representa a interseção entre Marketing e Ciência de Dados, reforçando o papel estratégico dos dados para decisões mais assertivas, campanhas personalizadas e experiências omnichannel eficazes.
Requirements and qualifications
Ensino Superior completo nas áreas: Administração, Tecnologia da Informação (TI), Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Dados, ou áreas correlatas;
Desejável: Pós-graduação em áreas relacionadas à análise de dados, inteligência de mercado, marketing digital, ciência de dados ou tecnologia.
Vivência comprovada com: Análise e tratamento de dados, Linguagens de programação aplicadas à manipulação e visualização de dados (ex: Python, SQL, R), Metodologias ágeis (Scrum, Kanban), etc;
Habilidades no Pacote Office intermediário (com foco em Excel), (Power BI, Tableau ou similares;), Ferramentas de CRM e CDP (Customer Data Platform), Ferramentas de qualidade e mapeamento de processos, Plataformas de automação e integração de dados
Desejável familiaridade com ambientes omnichannel;
Capacidade de clusterizar bases de dados e gerar relatórios analíticos;
Geração de dashboards e apresentações gerenciais com insights estratégicos;
Interpretação de tendências e comportamento do consumidor;
Desejável: Inglês intermediário ou avançado, principalmente para leitura técnica.
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: Mapeamento Comportamental
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Mapeamento Comportamental
Step 3: Seleção
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Seleção
Step 4: Entrevista Técnica
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Entrevista Técnica
Step 5: Hiring
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Hiring
Quem Somos
Somos uma consultoria especializada em Gestão de Pessoas, nascida e desenvolvida no Maranhão, desde 1995. Nós entendemos e respeitamos o ser humano como pessoa, talento e potencialidade, sendo o indivíduo a parte mais importante no processo organizacional. E isso nos orienta para atuar de forma diferenciada e comprometida com os desafios das organizações. Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
Nossas soluções em RH:
· Recrutamento e Seleção
· Programas Corporativos de Estágio, Trainee e Jovem Aprendiz
· Avaliação Psicologia / Avaliação de potencial
· Banco de Talentos de Pessoas com Deficiência (PcD)
· Consultoria Organizacional em RH
· RH Pesquisas e Diagnóstico Organizacional
· Recolocação Profissional
· Recruitment Process Outsourcing (RPO)
· Ferramentas de Assessment