Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que
sempre esteve a serviço do bem da população baiana
, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Propósito:
Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;
Valores:
A gente gosta de gente
Juntos podemos mais
Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança;
Responsabilidades e atribuições
Realizar a arrumação e troca de roupas de cama dos leitos de pacientes internados, de acordo com os protocolos de higiene e segurança do hospital; Preparar leitos para novas internações, altas e transferências, entre outros.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Desejável experiência prévia na área hospitalar, hotelaria ou serviços de higienização;
Noções de higiene hospitalar, biossegurança e descarte correto de resíduos;
Disponibilidade de horário: Para atuar em escalas, incluindo plantões, finais de semana e feriados;
Organização, atenção aos detalhes, proatividade e bom relacionamento interpessoal;
Informações adicionais
Unidade:
Hospital Santa Izabel
Carga horária:
* 44 horas semanais. Disponibilidade total de horário.
Regime de trabalho:
* Presencial
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado
* Alimentação no local
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
Venha fazer parte do nosso time