Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade. Requisitos: - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas correlatas; - Certificação CPA 10 ou CPA 20; - Residir na Cidade de Almenara - CNH B; - Habilidade em Informática (pacote office, word, excel, power point, outlook - Conhecimento em Matemática Financeira, Legislação Cooperativas de Crédito, Negociação de produtos e serviços financeiros - Domínio em Técnica de vendas e Técnica de atendimento Benefícios: Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte