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Analista de administração de vendas

PAPAPÁ
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

A Papapá é uma das foodtechs que mais cresce no Brasil!!


Nossa marca está mudando o cenário do mercado de Baby Food, trazendo conceitos e produtos inovadores para um mercado tradicional.

Se você busca uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente descontraído e com muita oportunidade de crescimento, seu lugar é no #TimePapapá!


Sua responsabilidade será garantir o suporte para o time de vendas da Papapá, além de cuidar de toda a parte de inteligência comercial como medição de controle de indicadores de sellout, potencial de vendas, acordos comerciais, preços, margem, share. Medir e melhorar a performance do time de vendas através da gestão de indicadores e de planos de ação, contribuindo para o crescimento de receita/margem da cia.


Responsabilidades

* Utilizar os indicadores de performance para realizar apresentações e suporte ao comercial (sell-in / sell-out, ruptura, cobertura, entre outros);
* Interface com áreas internas (logística, faturamento, produção e financeiro) para garantir o fluxo dos pedidos; Apoiar a equipe de vendas com relatórios, análises de performance e suporte a campanhas promocionais;
* Manter atualizadas as políticas comerciais, tabelas de preços e cadastros de clientes;
* Apoiar o time com controle de verbas comerciais e análises de retorno de ações promocionais.
* Controlar, consolidar e analisar dados de sell-out dos distribuidores, identificando oportunidades e tendências de mercado;
* Elaborar apresentações mensais de resultados comerciais para os gerentes regionais e diretoria, com visão analítica e foco em desempenho por canal, cliente e categoria;
* Conduzir o processo mensal de previsão de vendas (forecast) junto ao time comercial e áreas envolvidas no ciclo de S&OP (Sales & Operations Planning);
* Apuração da remuneração variável mensal da equipe de vendas e acompanhamento dos desdobramentos de metas


Qualificações e Requerimentos:

* Superior Completo
* Vivência anterior na área de administração de vendas, planejamento comercial ou customer service, preferencialmente em indústrias de bens de consumo;
* Domínio de Excel (nível avançado) e familiaridade com PowerPoint para montagem de apresentações executivas; .
* Capacidade de extrair, interpretar e agir com base em dados (KPIs como taxa de conversão, ticket médio, ciclo de venda, produtividade por vendedor).
* Experiência com sistemas ERP e ferramentas de BI (Power BI, Tableau, etc.);
* Perfil analítico, proativo, com boa capacidade de comunicação e organização.
* Experiência com canais indiretos (distribuidores, atacadistas, varejo regional);
* Conhecimento de processos de S&OP e planejamento de demanda (desejável)


Modalidade de trabalho:

* Presencial: Mossunguê - Curitiba, PR

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